ROBERTH BRINGEL ASSUME VAGA NO SENADO DIA 6 DE JULHO NO LUGAR DE WEVERTON


O ex-prefeito de Santa Inês por dois mandatos, e tido como o político de maior influência no município de Santa Inês, Roberth Bringel, aos 70 anos, assumirá por ao menos 120 dias o mandato de senador no Senado Brasileiro, no lugar do senador Weverton Rocha, pré-candidato a governador do Maranhão, que terá que se afastar para cuidar da campanha e cumprir o que preconiza a lei e o bom censo.

Roberth Bringel é o 1º suplente de Weverton Rocha, e a chegada ao senado vem em um momento político em que o ex-prefeito tem se mantido discreto, mas acredita-se que a partir de sua chegada ao Senado, ele terá que, além de pleitear benefícios para Santa Inês e região, ter um envolvimento maior no processo eleitoral deste ano. Se por um acaso Weverton se eleger governador, Roberth terá pela frente mais quatro anos de mandato como senador.

Na manhã de ontem, terça-feira (17), Roberth falou com a Editoria do AGORA! por telefone, e reafirmou que estará mesmo assumindo o mandato de senador no próximo dia 6 de julho. Bringel disse que fará de tudo para não decepcionar o povo “não só de Santa Inês, mas de todo o Maranhão”. Sobre outros assuntos políticos Roberth preferiu deixar para falar em outro momento.

(Da Editoria de Política do AGORA!) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário