MATEUSINHO FALA EM SAMPAIO PROPONDO JOGO NO MINEIRÃO CONTRA O CRUZEIRO: "JOGAR DE IGUAL PARA IGUAL"

Consolidado como um dos principais jogadores do Sampaio da temporada, o lateral-direito Mateusinho se mostra também confiante nas palavras quando o assunto é o jogo deste domingo, contra o Cruzeiro. O jogador prega respeito a força do adversário, mas fala em o Sampaio se impondo em campo, propondo jogo e fazendo uma partida "de igual para igual".

"Jogo bastante difícil, complicado, pois o fator campo deles conta muito, mas vamos propor o jogo também e tentar jogar de igual para igual para sair de lá com o resultado positivo", afirmou.

Mateusinho inclusive faz questão de exaltar a importância de uma possível vitória no Mineirão. O lateral-direito diz que o Sampaio precisa somar os pontos para conseguir se consolidar na primeira parte da tabela de classificação.

"A Série B é um campeonato que é bastante disputado e não dar margens para erro. É importante chegar ao pelotão de cima e vamos em busca disso", disse.

Com oito pontos, o Sampaio é o décimo primeiro colocado do Brasileiro da Série B 2022. A partida contra o Cruzeiro será neste domingo, às 11h, no Mineirão.

Fonte: Ge Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário