Vereador Veloso Filho mostra força política e reúne multidão durante evento de apresentação de seus pré-candidatos a deputados

Velosinho mostrou força e articulação política ao apresentar para a sociedade de Pio XII seus pré-candidatos a deputados. Com um bom número de pessoas, a área externa da casa do vereador ficou lotada e além da presença dos inúmeros populares, Veloso ainda contou com a presença de alguns suplentes e vereadores do município.

Em discurso, Velosinho disse da sua satisfação em receber a população em sua residência, falou que sempre apoiou os candidatos a deputados da sua família, “Família Veloso”, mas segundo ele, agora é um novo momento, disse que a partir de ontem, (18/06), é pré-candidato a prefeito e que vai disputar a vaga na eleição 2024.

Os pré-candidatos, Florêncio Neto, deputado estadual e Amanda Gentil, deputada federal, disseram da satisfação em está em Pio XII, falaram da história política de suas famílias e assumiram compromisso com o grupo político liderado por Velosinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário