Dr. Júnior, Prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, é empossado Presidente da Associação dos Municípios do Médio Mearim



Aconteceu na noite desta terça-feira, 16 de abril, no auditório do Senac em Bacabal, a posse do prefeito de São Luís Gonzaga, Dr. Júnior, como o Presidente da Associação dos Municípios  do Médio Mearim.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades, como o Sr. Erlanio Xavier, Prefeito de Igarapé Grande e Presidente da FAMEM, a Prefeita Ducinha, da cidade de Satubinha, que mesmo não sendo associada, fez questão de prestigiar o “amigo de longas datas”, como ela mesma ressaltou em sua fala, o deputado estadual Arnaldo Melo, além de outras lideranças políticas municipais e estaduais.

“Julgo importante o sistema de associativismo entre os municípios acho muito positivo o fortalecimento da associação dos municípios do Médio Mearim.” ressaltou deputado Estadual Arnaldo Melo.



O Presidente da FAMEM, Erlanio Xavier, disse que a posse do presidente Dr. Júnior representa o reforço, a união dos prefeitos em prol de prioridades para o médio Mearim.

Dr. Júnior foi empossado para presidir no biênio 2019-2020 e terá como meta fortalecer o Movimento Municipalista, definindo prioridades. “É muito importante a associação porque eleva a união, o associativismo e reforça esse laço entre os municípios.” Ressaltou o prefeito.

Fazem parte da associação os prefeitos dos municípios de Vitorino Freire, Brejo de Areia, Bacabal, Altamira do Maranhão, Bom Lugar, Conceição do Lago Açu, Marajá do Sena, Lago Verde, Paulo Ramos e Olho D’Água das Cunhãs.

Com informações da fanpage da prefeitura de São Luís Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário