Obras do programa “Mais Asfalto” continuam a todo vapor em Governador Newton Bello


As máquinas já prepararam as ruas dos Bairros Mazilândia e Safira para receber a pavimentação asfáltica, obra sonhada por muitos anos por aqueles moradores, agora estão realizando as ações de preparação nas avenidas que ficam as margens da BR 316, no perímetro urbana da cidade.

Governador Newton Bello é uma cidade em desenvolvimento, muitas obras já prontas e outras em andamento. Hoje o município contempla obras como a construção do ginásio poliesportivo, pavimentação asfáltica nas ruas, duas escolas dignas, uma no Povoado Londrina e outra no Povoado Barracão de Madeira, todas essas obras em fase de construção.

Já concluído e aguardando apenas a inauguração, o município dispõe de uma cozinha comunitária e do sistema de abastecimento d’água da Praça da Igreja, que tem uma capacidade de 200 mil litros, a obra ainda não foi inaugurada oficialmente pela administração, mais já está em amplo funcionamento, servindo a comunidade, o que possibilitou o melhoramento do abastecimento em toda cidade e ainda levou água pela primeira vez em alguns bairros da cidade.
O prefeito Roberto do Posto Ressaltou. “Além destas obras do governo estadual em parceria com o município, a nossa gestão também trabalhou no desenvolvimento do município. Reconstruímos a escola municipal Instituto Fundamental Batista. Construímos uma ponte com infraestrutura adequado na estrada vicinal que dar acesse ao Povoado Barracão de Madeira, valorizamos a cultura e o esporte, recuperação de vicinais acontecendo e em breve a construção da tão sonhada estrada do Barracão, que vai beneficiar várias outras comunidade, temos médicos 24 horas por dia no hospital, reformamos o prédio da prefeitura, oferecemos suporte necessário para a ampliação e fortalecimento da agricultura familiar, realizamos ações social e estamos com os salários dos nossos servidores em dias. Tudo isso é uma realidade em nosso município e ainda vão acontecer muitas ações que beneficiarão  nossa população”. Finalizou Roberto.








Com informações e fotos do Blog do Luciano Tavares
Edição de Texto, Jornal Portal dos Municípios

Nenhum comentário:

Postar um comentário