Nunes Freire : Prefeitura Promove Nesta Terça-Feira(24), o “Festejo Julhino”


A Prefeitura de Gov. Nunes Freire através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, em nome do prefeito Josimar da Serraria tem a honra e prazer de convidar a população nunesfreirense para participar de um grande evento denominado Festejo Julhino em comemoração ao tradicional São João que acontecerá nesta terça-feira (24) na Praça da Cultura, a partir das 19:00 horas.

Vale ressaltar que o planejamento foi feito pelo Governo de Transformação para a realização dos festejos juninos no município em junho, porém foi prejudicado pela instabilidade da transição administrativa municipal. Por achar que a população merece a celebração de uma festa tão tradicional como o festejo Julhino o Governo de Transformação vai realizar uma noite de festejo com a participação dos grupos folclóricos locais, artistas da terra e um cantor de renome nacional.

A noite de festejo será uma forma também de incrementar a venda de comidas típicas e produtos da época, vendidos pelo comércio local.

A festividade contará com a presença do prefeito Josimar da Serraria, Deputado Estadual e pré-candidato o deputado federal Josimar Maranhãozinho e sua esposa a pré-candidata a deputada estadual Detinha Cunha, secretários municipais, vereadores, dentro outros.

Do blog do Luciano Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário