Prefeitura de Governador Newton Bello Distribui Sementes de Feijão Para Agricultores do Município


Com o objetivo de fortalecer a agricultura familiar no município, a Prefeitura Municipal de Gov. Newton Bello através da Secretaria de Agricultura, distribuiu na manhã desta sexta-feira (04), sementes de feijão para agricultores do município.

De acordo com o Secretário Adjunto, Zezinho do Assentamento, a secretaria de agricultura vai distribuir no geral 500 kg de sementes para os agricultores do município e na manhã desta sexta-feira a estimativa para distribuição era de 200 kg para produtores da sede, e outros 300 Kg irão beneficiar as comunidades da zona rural.

O prefeito Roberto do Posto está de parabéns, pois incentiva a produção da agricultura familiar e tem dado resultado, com isso a gente tem visto as feiras cheias de mercadorias, merenda escolar que é comprado 30% dos produtores locais ou seja os programas como PAA, PNAE, entre outros estão sendo executados de forma correta em nossa cidade, esses são os motivos que faz nosso município ser destaque na área da agricultura.” enfatizou o secretário adjunto Zezinho do Assentamento.

Em entrevista o Prefeito Roberto do Posto frisou, “a distribuição de sementes contribui para o desenvolvimento sustentável e fortalecimento da agricultura familiar no município.”

As sementes de Feijão são oriundas do Programa Mais Sementes do Governo do Estado e a distribuição aconteceram no prédio da secretaria.



Do Blog do blogdobrunomarques.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário