Prefeito Orias Mendes participa de solenidade de entrega de títulos de terra em São Luís que contempla cerca de 700 famílias do Município de Bela Vista

Do Bela Vista em Foco
O prefeito de Bela Vista do Maranhão, Orias de Oliveira Mendes, participou na manhã desta quarta-feira (23/08), da solenidade de entrega de títulos de terra realizada pelo Governo do Estado no Palácio dos Leões, em São Luís. Durante o evento, o município de Bela Vista foi contemplado com a emissão de título definitivos.

De acordo com o prefeito Orias, essa entrega de títulos por parte do Governo do Estado significa um incentivo aos municípios maranhenses e principalmente às famílias beneficiadas, pois representa a segurança jurídica de suas propriedades. “Com a entrega desses títulos de terra às associações, através da parceria com a Prefeitura de Bela Vista, só quem tem a ganhar é a população do município, onde foram beneficiadas cerca de 700 famílias. Isso é um avanço muito grande para nossa cidade”, ressalta o prefeito.

Orias Mendes destaca que as áreas contempladas pelo Governo do Estado receberão a construção de praças, escolas e poços artesianos, inclusive com a construção de um poço já garantida pelo governador Flávio Dino, através de parceria com a Prefeitura de Bela Vista. “Além disso, a entrega desses títulos representa a valorização das terras para essas famílias. Hoje Bela Vista conta com a parceria da Prefeitura com os cartórios de registro, onde os moradores já podem dar entrada em seus títulos de terra”, finaliza o gestor.


Quer receber noticias no seu WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (98) 99101-5731 e se cadastre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário