Secretária Municipal de Educação de São Luís Gonzaga participa do encontro (UNDIME-MA) em São Luís

Com o objetivo de acolher e recepcionar os novos Dirigentes Municipais de Educação do Maranhão, a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação do Maranhão (UNDIME-MA) realizou o 1º Café com os DME’s para apresentar a instituição, bem como os principais assuntos relacionados à Educação Pública Municipal.
Durante o encontro foi possível identificar dúvidas, esclarecer dificuldades e orientar os DME’s nesse início da Gestão Pública Municipal Educacional.  “A UNDIME está de parabéns pela iniciativa de promover um encontro dessa magnitude, envolvendo todos os dirigentes municipais. O evento foi maravilhoso e nos ajudará sobremaneira no trabalho das Secretarias Municipais de Educação. Nos foram repassadas várias informações, tanto de cunho técnico, como também pedagógico, que nos ajudarão a sistematizar melhor as nossas ações em nossos municípios. Percebe-se que podemos contar com o apoio irrestrito da UNDIME e da Secretaria de Educação do Estado, isso é reconfortante. Os conhecimentos adquiridos serão multiplicados à equipe da SEMED de São Luís Gonzaga.  Estamos no caminho certo e eu estou muito feliz pela oportunidade.” Ressaltou Layse Maria da Silva, Secretária Municipal de Educação de São Luís Gonzaga
O evento aconteceu em São Luís no período de 23 a 26 de janeiro, no Auditório da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário