Prefeito Vildimar Ricardo participa de reunião e entrega dos cartões do Programa Mais Bolsa Escola-Mais Bolsa Família

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Tufilândia realizou ontem (30/01), uma reunião com os beneficiários do programa Mais Bolsa Escola-Mais Bolsa Família, no encontro o prefeito Vildimar Ricardo, Secretários Municipais, técnicos da Secretaria de Assistência Social e demais autoridades efetuaram a entrega dos cartões do programa e realizaram alguns esclarecimentos ao público presente. “explicamos como deve ser aplicado esse recurso, porque há muitas dúvidas e algumas pessoas ainda não sabem ao certo o que pode e como deve ser aplicado esse dinheiro”. Disse a assistente social, Gilcélia Muniz.
“Estamos nos empenhado todos os dias para que possamos fazer o melhor por nossa população, hoje estamos entregando esses cartões que é uma ação do Estado e que é bem vinda, pois irá beneficiar nosso povo, mas estamos buscando outros benefícios, acredito que em um curto espaço de tempo teremos o que comemorar em Tufilândia”. Disse o prefeito Vildimar Ricardo
 “Não é o suficiente, porém é uma grande ajuda, ficamos felizes, esse dinheiro será bem empregado na educação dos nossos filhos,” Expressou uma mãe durante a reunião.
Além da grande participação popular, a reunião ainda contou com a presença dos vereadores João Cabuça, Isaque e vários Secretários Municipais.
Beneficiária do Programa e o Prefeito Vildimar Ricardo
Beneficiária do Programa e o Vice-prefeito Eliel





Nenhum comentário:

Postar um comentário