Prefeito Roberto do Posto e Vereadores vistoriam obra de perfuração de poço artesiano em comunidade rural de Governador Newton Bello.

O Prefeito de Governador Newton Bello, Roberto do Posto, acompanhado de Vereadores e Secretários Municipais, vistoriaram na tarde deste sábado (28/01) a perfuração de um poço artesiano no Assentamento 16 de Abril. 
 “Esse poço vai trazer um grande benefício pra nossa comunidade, há quase 09 anos esperávamos por esse tão sonhado poço, pois enfrentamos grandes dificuldades sem água e essa perfuração é a concretização de um grande sonho. Agradeço ao Governo do Estado que implantou o programa Mais IDH e ao prefeito Roberto do Posto por ir atrás e cobrar agilidade das ações.” Disse dona Meire, moradora do assentamento 16 de abril.
Os Assentamentos Santa Luzia e São Raimundo serão os próximos a serem contemplados com a perfuração de poços. 
“O projeto destes poços é do governo do Estado, através do Mais IDH, porém, cobramos agilidade junto ao governo e fomos atendidos, 16 de Abril está de parabéns, pois nos próximos dias terá água de qualidade.” Enfatizou Roberto o Posto.
O prefeito ainda ressaltou que tem conhecimento da falta d’água em outras comunidades e bairros da cidade e estar trabalhando para sanar tais problemas.
A previsão da conclusão da perfuração do poço no 16 de Abril está previsto para cerca de um mês.




Com informações do http://www.lucianotavares.com
Edição do Jornal Portal dos Municípios


Nenhum comentário:

Postar um comentário