Vereadora Wanya Melo (PC do B) de São Luís Gonzaga do Maranhão comemora conquistas na saúde Gonzaguense.

A vereadora Wanya Melo (PC do B) de São Luís Gonzaga do Maranhão, visitou na última segunda-feira (15/02) a Secretaria de Saúde e o prédio do novo Centro de Reabilitação do Município, que recentemente foi reformado e ampliado, a reforma do prédio, que hoje conta com uma estrutura digna para receber os usuários do serviço de saúde, foi uma solicitação da vereadora.

“Percebi a necessidade de reforma e ampliação das instalações onde funcionam esses serviços e solicitei ao prefeito essa reforma. Agradeço ao Prefeito Dr. Júnior e nossa Secretária de Saúde Socorro Raposo e toda sua equipe.” Disse Wanya.

O Centro de Reabilitação oferece os serviços especializados de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, nutrição e acompanha pacientes traumato-ortopédicos, neurológicos, reumatológicos, pacientes assistidos pelo Programa de Hanseníase, idosos, crianças especiais e autistas.

“A implantação desses serviços na gestão do prefeito Dr. Júnior foi uma das minhas solicitações, ao perceber as dificuldades encontradas pelos usuários de saúde em buscar esses serviços em outros municípios, principalmente em gestões anteriores, trabalhamos para logo ver esses atendimentos aqui na nossa cidade, hoje me senti muito feliz ao perceber que a população está sendo assistida em um local confortável e cuidada como realmente merece.” Finalizou a Vereadora.


SUBSTITUA APENAS 1 REFEIÇÃO POR DIA E EMAGREÇA ATÉ 15 KG EM 8 SEMANAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário