OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS-MA: Moradores do Povoado Teteu receberam ação “Fevereiro Laranja e Roxo” da Secretaria Municipal de Saúde

Moradores do Povoado Teteu, comunidade rural do município de Olho D’água das Cunhãs, receberam ontem, terça-feira, (09/02) profissionais da Secretaria Municipal de Saúde que proporcionaram várias atividade de saúde aos munícipes, o trabalho foi mais uma ação do “Fevereiro Laranja e Roxo” da secretaria de saúde.

Na ocasião os moradores tiveram acesso à consultas médicas e de enfermagem, testes rápidos de HIV, hepatite C, aferição arterial, glicemia capilar, vacinação de rotina e infantil, avaliação autropática e palestra sobre hipertensão.

O prefeito Glauber Azevedo e o vice-prefeito, Vaval Gomes estiverem presente na ação, na oportunidade o chefe do executivo municipal aproveitou para reforçar que um dos seus projetos do plano de governo é a construção de uma (UBS) Unidade Básica de Saúde na comunidade.


Com informações do Blog do Edimilson Moura

Edição de texto Jornal Portal dos Municípios



SUBSTITUA APENAS 1 REFEIÇÃO POR DIA E EMAGREÇA ATÉ 15Kg EM 8 SEMANAS


COLCHA CASAL SANDRA, EXTRA KING, 2,75 X 3,50 MDUAS FRONHAS 0,50 X 075 CM 85% ALGODÃO 15% POLIESTER. MAIS INFORMAÇÕES CLICK AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário