Parte do Secretariado da Administração Aurélio da Farmácia já está definido?

Informações não oficiais dão conta que parte dos secretários da gestão Aurélio da Farmácia já estão confirmados, segundo a fonte, que faz parte da nova gestão, a vice-prefeita, Márcia Moura será a Secretária de Educação, o professor Ivan Segundo será o Secretário de Saúde, a professora Luciana Costa deverá assumir a Secretaria de Assistência Social e o ex-vereador Claudinho será o Secretário de Agricultura. 

Ainda de acordo com as informações, os nomes do atual Presidente da Câmara, Vereador Paulo Guilherme e do jovem Marquinho do Zé Firmino estão sendo cogitados para assumir a Secretaria de Obras.

A Secretaria de Cultura ainda não está definida, mas segundo a fonte, os futuros pretensos ao cargo são os jovens João Matos e Ademilton “Kiroche”.

Na pasta de Finanças, os prováveis nomes cotados é da próxima primeira dama, Joysa Cutrim e do empresário Sérgio.

A Secretaria de Esportes ainda não tem cogitações de nomes, mas se servir uma sugestão, o nome do ex-candidato a vereador, Neto da Academia seria uma boa opção.

Ainda de acordo com a fonte, o servidor público e ex-secretário de Cultura, Telson Cruz, será o chefe de gabinete e para a procuradoria do município, os pretensos nomes são os dos jovens advogados, Assis Filho, Anne Cavalcante e de Fabilson Portela.

Um comentário: