terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Parte do Secretariado da Administração Aurélio da Farmácia já está definido?

Informações não oficiais dão conta que parte dos secretários da gestão Aurélio da Farmácia já estão confirmados, segundo a fonte, que faz parte da nova gestão, a vice-prefeita, Márcia Moura será a Secretária de Educação, o professor Ivan Segundo será o Secretário de Saúde, a professora Luciana Costa deverá assumir a Secretaria de Assistência Social e o ex-vereador Claudinho será o Secretário de Agricultura. 

Ainda de acordo com as informações, os nomes do atual Presidente da Câmara, Vereador Paulo Guilherme e do jovem Marquinho do Zé Firmino estão sendo cogitados para assumir a Secretaria de Obras.

A Secretaria de Cultura ainda não está definida, mas segundo a fonte, os futuros pretensos ao cargo são os jovens João Matos e Ademilton “Kiroche”.

Na pasta de Finanças, os prováveis nomes cotados é da próxima primeira dama, Joysa Cutrim e do empresário Sérgio.

A Secretaria de Esportes ainda não tem cogitações de nomes, mas se servir uma sugestão, o nome do ex-candidato a vereador, Neto da Academia seria uma boa opção.

Ainda de acordo com a fonte, o servidor público e ex-secretário de Cultura, Telson Cruz, será o chefe de gabinete e para a procuradoria do município, os pretensos nomes são os dos jovens advogados, Assis Filho, Anne Cavalcante e de Fabilson Portela.

Um comentário: