Maura Jorge garante que Bolsonaro será o mais votado em São Luís no 2º turno


Do blog do Luís Cardoso

A coordenadora da campanha de Bolsonaro no Maranhão Maura Jorge garantiu que o presidenciável do PSL será o mais votado em São Luís no segundo turno. Desde o fim das eleições estaduais, quando concorreu ao cargo de governadora, Maura Jorge está inteiramente focada na campanha de Jair Bolsonaro no Maranhão – estado onde ele ainda precisa crescer.

“Com certeza Jair Bolsonaro será o mais votado em São Luís. No primeiro turno, o outro candidato ficou à frente por uma quantidade muito pequena de votos, mesmo sendo apoiado pelo governador comunista. Estamos trabalhando sem parar e certamente o time do 17 vai conseguir reverter essa situação. A votação de Bolsonaro em São Luís será surpreendente, anotem o que digo”, declarou Maura Jorge.

A missão de conquistar mais votos foi dada pelo próprio Bolsonaro, em encontro político realizado no Rio de Janeiro, e Maura Jorge tem correspondido positivamente. Nas últimas semanas, ela garantiu a adesão de importantes lideranças e políticos de diversas regiões do estado.




Você pode gostar



Curso de português para Concursos Públicos focado na metodologia e nas questões da Banca Fundação Carlos Chagas (FCC), encarregada por organizar grandes concursos no Brasil a nível Federal, Estadual e Municipal.

No componente curricular será possível estudar:

- Nova ortografia.
- Acentuação gráfica.
- Pontuação.
- Verbos.
- Pronomes.
- Questões da Banca

Nos mais diversos tópicos são abordados os assuntos que a Banca FCC costuma utilizar em todos os concursos públicos que organiza.

ACESSE O LINK ABAIXO E CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES E OPORTUNIDADES  


Nenhum comentário:

Postar um comentário