Secretário e técnicos da Secretaria de Assistência Social de Tufilândia participam de capacitação para a execução do programa Criança Feliz no Município

A Secretaria de Desenvolvimento Social, (sedes) realizou na última sexta-feira (09/06) no auditório do Palácio Henrique de La Rocque, uma capacitação para os municípios maranhenses que aderiram ao programa Criança Felizes. O momento teve como objetivo garantir o atendimento das politicas públicas de assistência social para as crianças de 0 a 6 anos.
O município de Tufilândia se fez presente com sua equipe, composta pelo secretario de assistência social, Januário cunha, o coordenador do Criança Feliz, o psicólogo Mamede Freitas, a supervisora do Criança Feliz, a assistente social Elielda, a assistente social do município, Gilcélia Muniz. O programa Criança Feliz atenderá as reais necessidades do estado.
“Faremos todos os esforços para que esse programa atenda a população no que ela realmente precisa dentro das politicas publicas de assistência. A capacitação deixou bem claro como funcionará o programa para que seja um projeto de sucesso em nosso município.” Mamede Freitas, coordenador do Criança Feliz em Tufilândia.
"Foi um momento de bastante aprendizado para nós, com esclarecimento de duvidas e informações importantíssimas sobre as politicas públicas e operacionalização que fazem parte do Criança Feliz. Com certeza faremos o possível para que o programa seja um sucesso em Tufilândia”.  Januário Cunha. Secretário de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário