Sindicato dos trabalhadores Rurais (STTR) de Pio XII realiza festa para os sócios da terceira



O Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade de Pio XII realizou na manhã deste sábado (05/11) uma bonita homenagem para os sócios da terceira idade da entidade, o evento intitulado “II Festa dos idosos,” reuniu um grande número de participantes, algumas autoridades locais como o vereador Claudinho, o vereador eleito Chico Lopes, a ex-vereadora Duduca, o Secretário do Meio Ambiente da Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado do Maranhão, senhor Antônio da Conceição e a senhora Maria Antônia Coordenadora da Regional do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da Regional de Pindaré.
Durante o evento, o sindicato ofereceu aos convidados um café da manhã, aferição de pressão arterial e música ou vivo, além de proporcionar um clima de descontração e confraternização. “Muito bom esse encontro, encontrei alguns amigos que há tempo não nos víamos.” Disse o aposentado Juvenal Costa.
“Para nós é sempre bom realizar este evento, vimos que os nossos colegas se divertem se sentem valorizados, isso é bom para nossa classe, sem dúvidas é gratificante realizar e proporcionar este momento para nossos sócios.” Francisco Lima do Vale, (Nêm do Sindicato) Presidente do STTR de Pio XII.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário