Sampaio encara o Luverdense em busca de sobrevida na Série B

Na tarde deste sábado, o Sampaio volta a campo para encarar a Luverndense, às 16h no Castelão. Com apenas 22 pontos, o Tricolor segue a nove pontos do Oeste, primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas com um jogo a menos, por causa do adiamento do confronto contra o Vila Nova, pela 29ª rodada.
Para este confronto, o técnico Flávio Araújo conta com a volta do atacante Pimentinha aos relacionados, que deve ficar como opção no banco de reservas. A única baixa do time é o volante Diogo Orlando, que sentiu uma lesão e foi vetado para o jogo. Tássio assume a vaga pendente no Tricolor.
Ciente da necessidade da vitória, para manter viva as chances de escapar do rebaixamento para a Série C, o técnico Flávio Araújo destaca a necessidade de realizar um bom jogo em todos os aspectos.
- Temos que encarar jogo a jogo com muita seriedade e acima de tudo com confiança. Temos que fazer um grande jogo contra o Luverdense. Temos que buscar a vitória através da imposição, da transição, da qualidade na posse bola, da compactação, da marcação e temos que anular os pontos fortes da equipe adversária - disse o técnico Flávio Araújo.
Além disso, o treinador também aposta no retrospecto do Tricolor diante do Luverdense. Dos nove jogos disputados entre as equipes, quatro foram realizados em São Luís, o Sampaio seguindo invicto, acumulando três triunfos e apenas um empate.
O jogo
Local: Castelão, em São Luís (MA)
Data e horário: sábado, às 16h
Provável escalação: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner Fogolari, Luíz Otávio e Héverton; Diogo Orlando, Diego Lorenzi, Lucas Sotero e Gustavo Marmentini; Hiltinho e Thiago Santos.
Desfalques: o volante Diogo Orlando e o atacante Edgar estão lesionados.
Arbitragem: Pablo dos Santos (PB) apita o jogo, auxiliado por Oberto Santos (PB) e Jose Maria (PB).

Do G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário