Secretaria de Esportes de Pio XII realiza teste na iluminação do Estádio Luiz Gomes Cavalcante


No início da noite de ontem (25/09) o Secretário de Esportes do Município, Ribamar Arraz, (Ribinha) realizou o primeiro teste na iluminação do estádio Luiz Gomes Cavalcante.

A iluminação do estádio conta com seis(06) torres (postes) que contam com 3 lâmpadas de alta potência em cada torre, o que garante uma boa qualidade de visibilidade no gramado.

“Esse é apenas um teste para sabermos como ficou a qualidade da iluminação, e, observamos que ficou bom, porém vamos fazer alguns ajustes em alguns pontos.” Disse o Secretário.
Ainda de acordo com Ribinha, após todos os teste, a iluminação será entregue a comunidade. “Ainda não temos uma data oficializada para a inauguração, mas até o final da primeira quinzena do outubro deveremos inaugurar, até porque ainda iremos fazer uma reforma nas dependências do estádio. O que garantimos é que iremos fazer uma grande festa esportiva para celebrar essas conquista, um sonho aguardado por muitos anos pela comunidade e principalmente pelos desportistas da nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário