terça-feira, 25 de julho de 2017

Prefeito Orias Mendes antecipa primeira parcela do 13º a concursados de Bela Vista do Maranhão

Honrando o compromisso assumido com o funcionalismo público municipal de Bela Vista do Maranhão e anunciado antecipadamente, o prefeito Orias de Oliveira Mendes determinou na última semana a realização do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores.
A transferência para as contas dos funcionários foi feita na última sexta-feira (21/07), contemplando os concursados do Município. Segundo o prefeito Orias Mendes, a antecipação do pagamento é um dos seus compromissos de Governo, assumido com o funcionalismo público e servirá como um incentivo para que eles realizem seus projetos pessoais ou organizem suas finanças.
Para os funcionários, esse reforço financeiro vem em boa hora, pois, ao contrário de alguns municípios que não estão pagando salários devido à crise instalada no País, a Administração Municipal de Bela Vista do Maranhão se empenha em cumprir o seu papel, pagando em dia o funcionalismo.
Vale lembrar que o pagamento da primeira parcela beneficia também a economia e o comércio de Bela Vista, pois movimento recursos financeiros em lojas, prestação de serviços e estabelecimentos locais.

do Blog Bela Vista em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário